domingo, setembro 09, 2007

POEMA DA AMADA ENQUANTO DORME

Amada minha
embora durmas
meus olhos vêem
as tuas formas.
Enquanto aninhas
meus sentimentos
meus olhos lêem
estes momentos.

Amada bela
coragem grande
tu és aquela
que o amor expande.
Tu és o grito
e o coração
por causa disto
tu és canção.

Amada linda
cabelos claros
corpo delgado
instantes raros.
O amor não finda
entre teus beijos
mesmo que acorde
dos meus desejos.

Amada jovem
pequenos seios
respira fundo
nos devaneios.
Sorriso breve
prolonga o jogo
dentes de neve
lábios de fogo.

Amada amante
sem te tocar
meu corpo queima
pois quer te amar.
Enquanto dormes
toda encolhida
respira a sorte
de minha vida.

Amada minha,
amada bela,
amada linda,
amor só dela.
Amada jovem,
amada amante,
amor de hoje,
amor infante.

Nova Friburgo, 26/05/2000 (21h55m)

Nenhum comentário: