sábado, setembro 08, 2007

BALADA PARA AS TARDES COM VOCÊ

Ganhei por certo a ventura
de te ter bem junto a minha
insana rotina de tarde escura
pra colorir o que não tinha.
A cor dos teus olhos que definha
as sombras tristes deste lugar
já põe um fim a toda rinha
pois bom é ver você chegar!

Seus passos leves no corredor
me trazem, logo, sossego a alma
sabendo, certo, que o meu amor
agita o peito, mas pede calma.
Agora eu sei que o tempo espalma
num saque forçado meu jeito de amar
fazendo forte uma simples alga
pois bom é ver você chegar!

O sorriso fácil que em sua face
de um corpo frágil, adolescente
me traz frescor e em mim renasce
o pulsar da vida e de ser gente.
Só sabe mesmo, só mesmo sente
quem viu a luz de um certo luar
é como um raio, vem de repente
pois bom é ver você chegar!

Abrindo a porta, bem de mansinho
dizendo “oi”, linda voz a ecoar,
amor carmesim em pele de arminho
pois bom é ver você chegar!

Nova Friburgo, 25/05/2000 (10horas)

Nenhum comentário: