sexta-feira, setembro 14, 2007

GENEGENTE

Noemi nasceu
foi num sábado.
E eu logo comecei
a cantar.
E também iniciei
a amar.
E o dia passou
como um conto, ligeiro;
que fez ponto, certeiro
em meu coração.

Noemi já chegou!
Eu apregoei.
Agora ela é minha.
Pois, ela eu busquei
sobre ela orei
e senti
a voz de Deus responder.

Minha pequena querida
a menina que trouxe vida
a uns olhos
perdidos no tempo.
O vento da tarde
batendo
em minha face rosada.
A cantiga ninando
o meu coração.
E a pequena
embalando
num sonho real.
E Noemi encolhida
em meus braços
acon(chegada)
e a lágrima
da satisfação
vaporizando
na quentura
do rosto carmim
pra levantar aos céus
uma oferta suave
de cheiro da alma
que a lágrima quente
mostrou ser presente
mais fundo em mim.

Nova Friburgo, 02/06/2000 (22h55m)

Nenhum comentário: