quarta-feira, janeiro 17, 2018

CRENTE NOVO

Todo o meu ser exulta, todo o meu ser bendiz
pela atuação do Espírito,
pelo convencimento,
pelo arrependimento,
pelo novo nascimento,
parto feito dentro da Água da Vida...

Transcendental momento, como um céu de glórias:
encheu-se de gozo meu ser,
visão de miríades de anjos,
pomba branca em céu azul
labaredas de fogo acontecer...

Todo o meu ser sorve o cálice do Cristo
(vinho novo da comunhão
que me aproxima do Pai). Choro
a alegria de não ser mais trevas.

Adoração amarela.

Amplia-se em mim o esplendor da glória
(o discipulado que se eternizará na memória)

Cristo em mim.
Eu em você.
Você naqueles que Deus vai dar...

Ajoelho agora e oro. Agradeço ao
Pai a felicidade que não tem igual.
Levanto-me e o abraço e o beijo
meu filho na fé!

Josué Ebenézer Nova Friburgo,
12/01/2018 (06h38min).

Nenhum comentário: