quarta-feira, julho 11, 2018

CANÇÃO DE LOUVOR


Eu sou canção de louvor
que dos meus lábios sai;
sou poema de alegria
em louvor a Deus, o Pai.
Eu sou leveza da alma,
paz de espírito, coração.
Sou poema que acalma
na letra dessa canção.

Não adianta vir pra mim
com euforia de aprendiz;
não adianta, se no fim
não é o que você diz.
Eu quero a doce pureza
de quem vive de verdade.
Eu quero a real beleza,
dei adeus à vaidade!

Eu sou canção de louvor,
grito de libertação;
sou a prova desse Amor
expresso nessa canção.
Eu sou a luz de Cristo,
reflexo do meu Jesus.
A paz, e mais que isto,
boa mensagem da Cruz.

Não adianta este mundo
vir com forte tentação.
Não adianta, é profundo,
o que há no coração.
Eu sou canção de louvor,
Deus é Pai e eu seu filho;
não saio mais desse Amor,
minha vida está no trilho.

Josué Ebenézer Nova Friburgo,
19/06/2018 (02h52min).

Nenhum comentário: