quarta-feira, julho 02, 2008

Deus Olhou Para Você

Num dia Deus olhou e logo te viu
Seus olhos viram lágrimas nos teus.
E o coração de Deus se enterneceu.
Num belo dia Deus olhou e te encontrou
Seus olhos viram nos teus uma lágrima.
E o coração de Deus se acendeu.
Perdida ovelha, dracma que se foi.

Ao teu encontro Deus mandou Jesus
No horizonte abriu novo caminho
Em tua vida acendeu uma Luz
E retirou das rosas o espinho.

Então Deus disse: Se queres paz!
Então Deus perguntou: Por que não trazes, teu coração?
Eu quero tanto te amar.
Eu quero encorajar-te e poderei ajudar-te.
Mas preciso, enfim, tocar tua mão!

Deus percebeu no teu olhar um brilho
Uma esperança, em meio a tua dor.
E Deus quis fazer de ti um filho.
Por adoção, em Cristo, prova de amor.

E Deus te disse: Se queres paz!
E Deus te disse: Então me traz teu coração.
Eu quero tanto te amar.
Eu quero encorajar-te e poderei ajudar-te.
Mas preciso, mesmo, tocar tua mão!

(Quantos não sabem que o Filho de Deus
É o filho do amor que ele ao mundo deu)

Não sabem que em Cristo o perdido se acha;
a ovelha volta ao rebanho.
Não sabem que em Cristo o aflito se acalma:
A lágrima seca e o sorriso volta ao rosto.
Pelo amor de seu Filho
(Amoroso Filho de Deus)

El Shaday (Todo-poderoso Deus)
El Elyon (Deus Altíssimo)
Adonai (Supremo Deus dos céus)
Emanuel (Deus conosco, amém!)

Nova Friburgo, 08 de março de 2005. (10h04m).

Nenhum comentário: