terça-feira, setembro 04, 2018

LOUVOR & UNÇÃO


Eu vou cantar a canção nova no culto:
a alegria é minha mais nova parceira.
Igreja pequena, simples como a paz,
João e Maria, novas criaturas de Deus
e umas crianças! Sou cheio do Espírito.
O amor está no ar e ele me preenche:
após o doce Espírito, o que há de vir?

Saímos pra rua assim que o culto acaba.
Perceba   a unção ainda nos domina.
No céu, a lua; em nós, o Sol que ilumina.
Não mais os ruídos onde a vida desaba.
Em nossos lábios a canção e lá vem vindo
a multidão dos que esperam não desistir:
depois do testemunho, o que há de vir?

Ousadia! eu que não sabia falar, anuncio
boas-novas na dança das sombras do ser.
Deixei as sobras no passado, eu renuncio
ao velho homem para Cristo em mim viver.
Teu coração é azul como este céu onde há
estrelas belas que cochicham esperanças
sou instrumento de salvação e nas andanças
a vida eterna é meu norte e vou seguindo:
depois do rio, eu já sei o que há de vir!

Josué Ebenézer Nova Friburgo,
25/08/2018 (05h15min).

Nenhum comentário: