terça-feira, setembro 04, 2018

CANÇÃO DO ME RENDO


Vem pra Jesus, Josué!
Ainda não, ainda não.

Por que eu deveria deixar a minha vida?
Não faço nada errado;
só faço o que pede o meu coração.

O que Jesus tem de melhor do que já tenho?
Serei em Cristo, mais feliz do que já sou?

Como está seu coração, Josué?
Está angustiado, está angustiado!

Hoje eu decidi: não posso mais
viver feliz só por fora.
Estou sem paz!
Sou um solitário na multidão.
Eu me rendo.
Deponho minhas armas morais,
meu ego,
minhas razões.
Eu quero paz!
Eu me nego,
eu me rendo,
não por frações:
eu me rendo por inteiro!

E a vida segue mansa nesta canção:
“eu me rendo aos teus pés
és tudo o que preciso pra viver!”

Eu me nego!
Eu me rendo!
Jesus agora é meu Salvador e Senhor!

Josué Ebenézer Nova Friburgo,
30/08/2018 (05h15min).

Nenhum comentário: