terça-feira, janeiro 13, 2015

OS CÉUS

Que toquem o prelúdio
que me aproxima Deus
e então me esforce eu
em puros pensamentos
que não sejam ateus.
Os céus me aguardam.

Faça-se o devocional
na voz uníssona
do povo espiritual
que ama a Bíblia
que ama oração.
Os céus me aguardam.

Entoe-se o louvor
e que todos irmanados
tomados de fervor
levantem mãos ao alto
no assalto da adoração.
Os céus me aguardam.

Pregue-se a Palavra
e a mensagem flamejante
atinja meu coração
e um desafio pujante
me encha de emoção.
Os céus me aguardam.

E que venha o ofertório
como um ato de culto
e que haja consagração
não só dos nossos bens
mas das vidas a Deus.
Os céus me aguardam.

E que lá no culto todos
bendigam ao Deus dos céus
e que lá na cidade o povo
receba o belo testemunho
dessa gente peregrina.
Os céus me aguardam.

Josué Ebenézer Nova Friburgo,
06 de Janeiro de 2015 (11h15min).


Nenhum comentário: