terça-feira, dezembro 04, 2007

VOCÊ É...

Você é um sonho de outono
que fecundado no meu coração,
aguarda o momento certo
para marcar a estação.
Mas você é mais que um sonho de outono:
Você é uma árvore no meu pomar.
Você é uma menina linda e suave,
que numa manhã de sol aprendi a amar!

Você é um lindo rosto à minha frente,
que me inspira doces emoções.
E me leva a devaneios etéreos
na união de nossos corações.
Mas você é mais que um lindo rosto:
Você é uma sereia no meu mar.
Você é uma menina linda e suave,
que numa manhã de sol aprendi a amar!

Você é um livro aberto no sumário,
para que eu possa ler com sofreguidão
todos os poemas ali entalhados:
Luz d'alma que expulsa a escuridão.
Mas você é mais que um poema a cada manhã:
Você é literatura viva flanando no ar.
Você é uma menina linda e suave,
que numa manhã de sol aprendi a amar!

Nova Friburgo, 10 de maio de 2004 (7h30m)

Nenhum comentário: