terça-feira, dezembro 04, 2007

DESEJOS DE MÃE

A Milena Marini

Minha filha querida
Que hoje faz anos
E se enche de planos
Nos sonhos da vida.
Quero hoje te dizer
Que tu és para mim
Não apenas um ser
Mas amor sem fim.

És herança de Deus
Filha da promessa
A mostrar os céus
Num jeito sem pressa.
Pois em nosso lar
És a filha primeira
Que da vida o amar
Deu fruto a macieira.

De amor profundo
Que seus pais tiveram
E aqui neste mundo
A sorrir acolheram.
Um pequeno ser
Tão frágil e tão belo.
Que no lar veio ter
Expressão de anelo.

Minha filha querida
Neste dia que termina
Ao fazeres despedida
Do tempo de menina.
Quero a Deus orar,
Pelo futuro interceder,
E a Deus suplicar,
Para bênçãos conceder.

Tua mãe te ama muito
E tem sonhos de alegria
E todo o meu intuito
É ver nascer novo dia.
Pra tua vida nesta terra,
Teu futuro de mulher,
Sonhos que encerras
Do jeito que a vida quer.

Mas, há algo que preciso
Falar do coração:
Minha filha tenha siso,
Não esqueça a oração!
O mundo está difícil
É preciso sabedoria.
Construa um edifício
Faça dele moradia.

Um edifício de amor
Onde Deus está presente
E Jesus sendo Senhor
Faça-te melhor crente.
Aqueça seu coração
Neste edifício de fé
E de Deus a comunhão
Mantenha tua vida de pé!

Nova Friburgo, 01 de junho de 2004 (11h30m)

Nenhum comentário: