quarta-feira, setembro 03, 2008

MINISTÉRIO

A Dálcio da Silva Oliveira em seus 25 anos de Ministério Pastoral

É Deus quem chama e a gente só ouve
E a voz insiste nesse tom a nos chamar.
E em dado momento, porque isso a Deus aprouve
A gente responde: “Sim, Deus, pode comigo contar!”

E inicia um ministério com sonhos no coração
Embalados pelo amor a esse Deus que nos chamou.
Então, ao pecador perdido, por suas almas tendo paixão
Como teve o Filho de Deus que ao mundo tanto amou.

Mas Deus diz em Sua Palavra, que quem quer o episcopado
Uma excelente Obra esse alguém assim deseja
E porque foi Deus quem disse meu coração acredita.

E quando me sinto fraco e um tanto abandonado
O que meu corpo quer, o que meu corpo almeja
É em Deus descansar e vencer toda desdita.

Cordeiro, 07 de Janeiro de 2006 (21h10m).

Nenhum comentário: