terça-feira, março 06, 2018

PEQUENO GRUPO INFANTIL

Quero ver se desta vez
levo ao Pequeno Grupo
minha melhor amiga.
A doce e frágil Dorinha
morena que é vizinha
do meu primo Barriga.
Quem será que desta vez
levo ao Pequeno Grupo?

            CORO:
Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta...”

Mas quem será que vem ali
junto ao levado Lucas
na rua da minha casa?
Hoje o PGM Infantil
será melhor do que nunca
a gente vai criar asa.
Vem aí uns convidados
e vamos nos divertir!

            CORO:
Toc, toc, toc
Alguém deseja entrar...”

Vem pra roda povo meu
gurizada do meu bairro
cheguem juntos pra adorar!
Venham e tragam alegria
Jesus põe doce euforia
naquele que quer louvar.
A morena que é vizinha,
João, o guri, o primo seu.
Venha o colega da escola,
o discípulo que Deus deu.

            CORO:
É Jesus querendo a casa toda
sim senhor! oh! vem em mim morar...”

Vamos abarrotar de gente
a casa que nos recebe:
o PGM não tem dono...
O Senhor de nossas vidas
é o Cristo que oferece
a bênção da salvação.
Venham todas as crianças
desta rua do meu bairro
pra santa multiplicação.

Josué Ebenézer Nova Friburgo,
06/03/2018 (05h15min).

Nenhum comentário: