terça-feira, maio 06, 2008

A KATIA CARDOSO SOARES

Não posso crer que há pessoas que só pensem
O amor infinito apenas como um prazer.
Eros castigando corpos que se imprensem
Na volúpia do sexo, a busca do gozo ter.

Ver a mulher apenas como corpo:
Seios, face, bunda ou algo mais...
O espírito, neste ser, dado como morto.
Sem lembranças! O que fica o tempo desfaz!

Fui, certo tempo, peregrino de um amor,
Até ancorar-me calmo neste mar.
Fiz de ti meu porto e por onde for
Minha nau singrando há de te amar.

Se bate forte uma saudade ou um desejo
É sonho achar que volto a ti tão brevemente.
E da angústia faço logo um despejo
Para entrares, neste mar, suavemente.

Não posso crer que há pessoas que só pensem
O amor infinito apenas como um prazer.
Sei que tu existes; meus olhos não mentem.
Sou grato a Deus, porque nos céus, vou te rever.

Macaé, 14/01/2005 (12h30m).

Nenhum comentário: